sábado, 3 de março de 2012

Inicio

Olá a todos! 
O incio desse blog marca outra face na minha vida de escritora,
e como sou nova nisso, a pouco tempo venho escrevendo meus livros,
mas conhecidos como fanfic's, pequenas historias postadas em sites
com os temas Originais e alguns inspirados em séries de Tv internacionais.
Este blog é especialmente a Saga Encantada Transformação, ao qual foi meu
primeiro livro publicado na internet.
Online a maior audiência de leitoras me mostraram que essa nova vocação da minha
vida escondida a muito tempo, seria uma boa escolha para mostrar uma forma de 
fantasia ao qual todos temos em nossas mentes,
por isso criei Evangeline, nossa queria Eva.
A jovem garota revoltada e de mal com a vida, que após ter muitas
perdas significativas ela descobre ser uma princesa de verdade,
como rebelde e descontrolada, o conto de fadas não sai como o esperado
e ela se vê em um mundo completamente diferente do seu antigo, 
onde sua vida era mais normal/anormal.
A Saga é composta inicialmente por seis livros, 
Encantada Transformação, Vida de Princesa, Fugitiva, A Historia de Eva e John, 
Decidida, Encanto Final.
Dentre elas os dois primeiros já foram postados, onde Encantada Transformação
já esta concluída e Vida de Princesa esta em andamento, a sequência se seguirá conforme
os livros serão postados, e este blog será especializado na propaganda e divulgação
dessa Saga marcante que criei.
Agradeço aqueles que me seguem nessa jornada, e este blog é pra vocês.
Obrigada.
Assinado  K_Witch.
Kammylla Krysthin Bareiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário