segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova Clara

Como havia explicado no cap postado,
fiz algumas mudanças na fic, dentre elas,
a Clara mudou de cara. 




Bem a nossa antiga Clara, gêmea da Eva, na fic
Encantada Transformação era a modelo Diana Nelson,
uma modelo com as caracteristicas da amiga fiel da Eva,
cabelos coloridos, magra e roqueira, mas por ter poucas
fotos dela na internet e por ser muito diferente da nossa 
Clara de hoje em dia, decidi mudar a cara da nossa linda roxinha.


Agora nossa Clara ganhou cabelos compridos,
corpo mais sensual, roupas da moda, e temperamento mais difícil,
a nova Clara é minha amada Ksenia Solo,
a atriz de Lost Girl, a Kenzi maravilhosa amiga da Bo.


Recomendo essa série em pessoal, 
eu vou recomendar oficialmente no meu blog principal,

Mas voltando ao assunto, a Ksenia na série troca de cabelo quase todo
episódio o que facilita nossa Clara ser de múltiplas cores de cabelo,
suas luzes frequentes e perucas coloridas fazem dela uma modelo espetacular.


Seus olhos claros e as duas pintas ao lado dos lábios fazem
dela uma sedutora mulher, divertida e louca como nossa Clara é.
E como virão minha devoção pela Ksenia e pela sua personagem Kenzi,
fazem de mim a fã numero um do seriado Lost Girl.


Por isso agora ela será nossa Clara maravilhosa e especial pra Eva, e pra mim.
Aproveitem essa nova fase da fic, essa história ainda vai dar o que falar.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário