sábado, 8 de setembro de 2012

Hiatus

Oi pessoal!
Sinto dizer que o blog e a fic entraram em hiatos de algumas semanas,
como tinha informado a vocês, minha vida esta muito corrida, e a criatividade se foi de uma hora pra outra, a falta de leitoras também não ajudou muito neste sentido, apenas três ou quatro acompanham e COMENTAM! O resto virou fantasma! E isso deixa a gente triste por não ter o reconhecimento do esforço e trabalho que tem pra escrever uma história e sua sequência, esta tendo que cativar a quem lê, tanto e mais do que a primeiro história cativou.


Agradeço aquelas que acompanham e que seguem firme na aventura que a vida da Eva é, até o momento tenho 10 recomendações em Encantada Transformação, e 6 em Vida de Princesa, acredito que isso mostra que vocês gostam da Eva, tanto quanto eu.
Digo-lhes que muitas emoções estão por vir, e que Eva vai sofrer pra conseguir ter um final feliz, Vida de Princesa está na fase triste de depressão por completar mais um anos do falecimento de John, além de todo caos que acontece com essa mudança drástica.
Estarei postando em breve, e logo logo o casamento de Sarah & Dark vai ser o ponto alto pra Eva e Dorian, este que terá que tomar uma decisão para conquistar novamente o coração dela, caso contrário Eva nunca o perdoará pelo que acontecerá.
Agradeço o carinho e consideração de todas que leem a fic, muito obrigada por acompanhar essa aventura que é criar Eva e transformá-la na princesa que hoje é.
Kammylla Krysthin Bareiro.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário